PROCEDIMENTOS PARA CHAMADOS TÉCNICOS, SUPORTE E CONDIÇÕES DE VENDA

– Atendimento on-site (de acordo com a disponibilidade de ambas as partes)
– Suporte técnico com especialista para esclarecer duvidas por telefone
– Treinamento on-site (de acordo com a disponibilidade de ambas as partes)
– Completo estoque de peças
– Técnicos em todo o território nacional

ABERTURA DE CHAMADO TÉCNICO

Para solicitar um chamado técnico enviar e-mail para departamento técnico:
e-mail: [email protected]
Horário comercial
Segunda a Sexta feira
Das 7:15 às 17:00 hrs
Tel: 55 (11) 4413-2577 Ramal: 1034

Abertura de chamado técnico São Paulo
Abertura de chamado técnico no período noturno, finais de semana e feriados serão atendidos pelo técnico de plantão.
Após o horário comercial os chamado técnico serão somente atendidos por telefone: 55 (11) 4413-2577

Abertura de chamado para outros estados
Abertura de chamado técnico no período noturno, finais de semana e feriados para outros estados serão atendidos pelo técnico da área.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A MGL pratica a excelência no fornecimento e assistência técnica de seus produtos, que contribuem diretamente com os negócios de todos seus clientes.

As presentes condições se aplicam à comercialização de produtos e/ou serviços comercializados pela MGL e seus representantes.

 1.) PROPOSTA COMERCIAL:

Os meios para solicitação de proposta comercial são:

  1. a) e-mail: [email protected]
  2. b) Telefone: 11-4413-2577 Ramal: 1005
  3. c) Correio: Rua Sueli Aparecida Leite Nogueira, nº 600, Atibaia-SP, CEP: 12946-379;

 2.) VALORES:

A MGL analisará a solicitação, e enviará para a Empresa Compradora uma proposta comercial onde estão descritos os modelos dos produtos, valor unitário e total já incluso os impostos incidentes sobre a venda do produto ou serviço ofertado,

Modalidade de instalação e assistência técnica durante o período de garantia.  

 3.) ALTERAÇÕES/CANCELAMENTOS DE PEDIDOS:

Eventuais cancelamentos ou alterações de Pedidos deverão ser solicitadas diretamente e exclusivamente através do e-mail [email protected] , podendo aceitar tal cancelamento ou alteração mediante ao pagamento de 20% do valor da mercadoria.

NOTA:- não será aceito cancelamento de pedidos já faturados.

 4.) PRAZOS PARA FATURAMENTO:

Os prazos informados na proposta comercial se referem às datas previstas para faturamento e expedição das instalações da MGL.

Os prazos informados se referem a dias úteis para faturamento e expedição, condicionados a disponibilidade dos estoques no dia em que o pedido for recebido.

 5.) ENTREGA:

Os produtos ou serviços serão entregues de acordo com as condições oferecidas na proposta comercial.

Obedecendo a disponibilidade do estoque.

As entregas urgentes envolverão somente produtos que tenham disponibilidade de estoque e com peso e cubagem aceitos pelos Correios e ou transportadoras que operam com entregas urgentes.

O pedido deve ser registrado com a opção de entrega urgente e o custo do transporte será de responsabilidade da Empresa Compradora.

A Compradora terá um prazo máximo de 10 (dez) dias após ter recebido o produto para comunicar a MGL qualquer divergência em relação ao Pedido.

A MGL por sua vez, compromete-se a corrigir as não conformidades dentro do menor prazo possível, obedecendo a modalidade de atendimento descrita na proposta comercial.

Eventuais devoluções somente serão aceitas se comunicadas antecipadamente e exclusivamente através do e-mail [email protected] , com informações sobre as causas da devolução.

Não serão aceitas devoluções de produtos fabricados especialmente para atender às necessidades da Empresa

Compradora e/ou produtos com embalagem danificada.

 6.) PAGAMENTO:

O pagamento dos produtos ou serviços será efetuado de acordo com as condições estabelecidas em cada proposta comercial, através de rede bancária autorizada.

É considerado como início de contagem do prazo de pagamento a data de emissão da nota fiscal de faturamento.

Ocorrendo atraso no pagamento, a Empresa Compradora estará sujeita à multa de 2% (dois por cento) sobre o respectivo valor em atraso, devidamente corrigido pela variação do Índice do IGP-M, acrescido de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês ou fração, sendo que também serão cobradas as despesas indiretas despendidas nas gestões frustradas de cobranças, e encargos de financiamentos.

 7.) GARANTIA DE FABRICAÇÃO:

O prazo de garantia contra defeitos de fabricação, devidamente comprovado, obedecerá ao prazo informado na proposta comercial.

 A garantia de fabricação não se aplica para os seguintes casos:

a)- produtos danificados no transporte contratado pelo comprador,

b)- estragos e avarias decorrentes de acidentes,

c)- instalações inadequadas ou ocorrências causadas por terceiros,

d)- desgaste devido ao uso intensivo dos materiais e que ultrapassem a vida elétrica ou mecânica,

e)- danos causados por negligência, imperícia ou imprudência na manutenção,

f)- uso impróprio ou inadequado,

g)- armazenagem inadequada e motivos de força maior ou caso fortuito.

h)- desgaste  em condições de uso normal,

i)- operação indevida e/ou diferente ao indicado,

No caso de eventuais defeitos de fabricação ocorridos durante o período de garantia, a Empresa Compradora deverá informar à MGL  sobre o tipo de defeito ocorrido através do e-mail [email protected]

Após o recebimento desta solicitação será agendado o atendimento de acordo coma modalidade de atendimento descrita na proposta comercial.

8.) INSPEÇÕES:

A MGL se compromete a analisar e inspecionar o ocorrido, consertar ou substituir o produto dentro do mais curto espaço de tempo possível. Confirmado que o defeito se encontra dentro das condições de garantia de fabricação acima especificadas.

A MGL não se responsabiliza por eventuais perdas e/ou danos indiretos, prejuízos, lucros cessantes, dano especial ou punitivo, dano moral ou consequente, danos não previstos na composição de preços ofertados, paralisações de produção durante o conserto da máquina em garantia.

 9.) MODALIDAE DE ATENDIMENTO:

Durante o tempo de garantia estabelecido na proposta comercial o COMPRADOR será atendido conforme as seguintes modalidades:

a)- BALCÃO:- Este atendimento é único e exclusivamente realizado dentro das dependências da MGL durante o tempo de garantia ou não as despesas de transporte de ida e vinda do produto é de responsabilidade do COMPRADOR.

 b)- ON-SITE:- Este atendimento é realizado no local de instalação do produto em todo o território nacional.

O COMPRADOR sempre pagará a MGL as despesas de locomoção, estadia e horas trabalhadas, estes valores serão apresentados previamente ao COMPRADOR para devida aprovação.

NOTA:- Durante o período de garantia de fabricação, sendo confirmado que o defeito é de fabricação o valor das horas trabalhadas não será cobrado, o COMPRADOR somente pagará as despesas de deslocamento e estadia.

10.) VALIDADE DAS OFERTAS:

A validades de todas as condições de venda estão descritas na proposta comercial.